Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 continua previsto para 2017, mas poderá haver atrasos

Para a equipa de Yu Suzuki a qualidade está acima de tudo.

A equipa de Yu Suzuki, a Ys Net, está confiante de que irá cumprir com a previsão de lançamento do muito aguardado Shenmue 3, no entanto não descartam a possibilidade de haver atrasos à medida que vão desenvolvendo o jogo. Para eles a qualidade está acima de tudo.

"Os rigores orçamentais e de calendário foram considerados pela equipa de produção, e acreditamos que a nossa meta de ter o jogo pronto para a recta final de 2017 continua a estar ao alcance das nossas mãos," comentou um porta-voz da equipa através do Kickstarter.

"Dito isto, a nossa meta é a de fazer o melhor jogo possível, por isso deverão ser compreensivos se os planos mudarem à medida que o projecto vá evoluindo".

A equipa pediu para os interessados estarem atentos às actualizações na página da campanha de financiamento do jogo, que neste momento já arrecadou 3,55 milhões de dólares faltando 25 dias.

Recentemente, Yu Suzuki deciduiu fazer um AMA no Reddit para dar a conhecer melhor o seu projecto, onde, entre várias coisas, se ficou a saber que se a campanha de financiamento conseguisse chegar aos 5 milhões introduziria uma característica misteriosa e que se chegasse aos 10 milhões, Shenmue 3 teria características de mundo aberto.

Cover image for YouTube videoShenmue III - Trailer E3 2015

Shenmue 3 tem lançamento previsto para o final de 2017 na PS4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários