Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project CARS 2 anunciado

Entre as novidades estão as corridas todo-o-terreno.

A Slightly Mad Studios anunciou Project CARS 2, a sequela do bem sucedido simulador de condução que chegou em maio passado ao PC, Xbox One e PS4.

Tal como o primeiro jogo, este será financiado através de crowdfunding na plataforma World of Mass Development, permitindo que os contribuintes também possam participar no seu desenvolvimento, testando as versões alpha e beta, dando o seu parecer sobre as mesmas.

Por entre as novidades estão mais de 50 locais únicos e mais de 200 circuitos, incluindo terrenos de gravilha, terra, lama e neve.

No total os jogadores terão ao seu dispor 8 modalidades diferentes, incluindo oRallycross, Hillclimbs e Touge, com um total de mais de 200 carros e 40 classes de veículos.

O modo carreira vai contar com um modo cooperativo, e quando estiverem a jogar a solo irão competir contra pilotos controlados pela inteligência artificial.

Project CARS 2 será lançado para PC, Xbox One e PS4. Ficamos a aguardar por uma data de lançamento e pelas habituais primeiras imagens e trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários