Fallout 4 vai correr a 1080p e 30fps no PC, PS4 e Xbox One

Director do jogo confirmou que não haverá diferenças entre plataformas.

Todd Howard, o homem por detrás do desenvolvimento de Fallout 4, revelou que o seu RPG de mundo aberto vai correr a uma resolução de 1080p e 30 fotogramas por segundo.

Durante uma entrevista com o Digital Spy, Howard foi questionado sobre qual seria a resolução do jogo nas diferentes versões, ao que ele respondeu: "Será 1080p em todas as plataformas". Depois confirmou que o jogo não correrá a 60fps mas sim a 30fps.

Fallout 4 foi um dos grandes anúncios da conferência da Bethesda na E3 2015, mostrando que o jogo terá uma interacção profunda e dinâmica com o mundo do jogo. Construir armas, casas, bases são apenas uma parte do sistema de construção.

Howard que também marcou presença na conferência da Microsoft para anunciar que os mods do PC também estariam disponíveis na Xbox One, disse ao site que esses mods também chegarão à PS4 mais um pouco mais tarde.

O melhor de tudo é que Fallout 4 chega já este ano, mais precisamente no dia 10 de novembro no PC, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários