Para Miyamoto o preço da Wii U no lançamento era muito alto

E conta que a companhia quer oferecer sempre novas tecnologias que as pessoas possam pagar.

Durante uma recente entrevista com o famoso Shigeru Miyamoto, ele contou que o preço da Wii U no lançamento foi mais alto do que esperavam.

"Infelizmente com o nosso último sistema, a Wii U, o preço acabou por ser um pouco mais alto do que queríamos. Mas o que tentamos sempre fazer é encontrar uma forma de oferecer às pessoas nova tecnologia a um preço que todos possam pagar."

"Para além disso, em vez de andarmos pela corrida de especificações de tecnologia de gama alta e tentar criar a consola mais potente, o que realmente queremos fazer é encontrar uma consola que tenha o melhor equilibro de características com uma boa interface que qualquer um pode usar."

Terá sido essa a causa das vendas mais modestas da consola doméstica da Nintendo? Será que o inovador GamePad, que causou o aumento inesperado do preço, ofereceu experiências verdadeiramente inovadoras em termos de jogabilidade?

1

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários