Depois de terem assistido ao mais recente trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que podem ver no final do artigo, muitos fãs criticaram por ser um trailer demasiado obscuro.

Perante estas criticas Hideo Kojima, director do jogo e criador da série, decidiu utilizar a sua conta do Twitter para dizer o seguinte:

"Depois de terem visto o trailer da E3 de MGS V TPP reparei que muita gente dizia 'é muito obscuro?'. Tentem ver mais vídeos de gameplay. O grau de liberdade é elevado. Esse é o tom positivo que permanecesse neste mundo. Dito isto, por entre esse gameplay, a história desenvolve-se de forma obscura."

"MGS V TPP é uma história de vingança. No entanto, a fim de conseguir essa vingança, teremos que melhorar a nossa habilidade no mundo todo e fazer o trabalho sujo. Os requisitos e conteúdos das missões são vário: Inteligência, resgate, interdição, destruição, interferência. Através da infiltração livre, o nosso exército poderá recolher tecnologia. Enquanto melhoramos a nossa base, vamos adquirir a oportunidade de vingança e de conhecermos a identidade do nosso alvo a vingar."

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.