Vejam 40 minutos de gameplay de MGS5: The Phantom Pain

Jogo terá micro-transacções que serão opcionais, mas tudo será desbloqueável gratuitamente.  

No vídeo em baixo podem ver 40 minutos espectaculares da demo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain que esteve presente nesta E3.

A Konami teceu alguns comentários sobre micro-transacções descansando muitos dos fãs que se mostraram preocupados. A companhia confirmou que estas serão uma opção para aqueles jogadores que não têm muito tempo para jogar, mas tudo o que está no jogo será desbloqueável gratuitamente, apenas terão que jogar regularmente.

No vídeo em cima podemos ver muitos detalhes do jogo, como a possibilidade de jogarmos com personagens que não são o Snake, pelo menos no modo "Free Roam" (ou seja, quando não estamos numa missão).

Vamos poder ouvir música no nosso iDroid, não se tratando de uma nova característica, é no entanto a primeira vez que vemos uma parte lista de músicas, onde estão canções como Kids in America, The Final Countdown, Take on Me, Maneater, True e Online the Time Will Tell.

Nesta demonstração também podemos ver o nosso fiel D-Dog em acção. Ele irá farejar itens e distrair os guardas, ajudando-nos assim a sermos bem sucedidos.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain vai chegar às lojas no dia 1 de setembro. Caso queiram saber um pouco mais sobre o jogo podem ler aqui as nossas primeiras impressões.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Reggie Fils-Aimé será o apresentador dos The Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America.

Rumor - BioShock 4 em desenvolvimento desde 2017

Projecto começou em 2015, mas trocou de mãos entretanto.

Streamers choram a jogar Death Stranding

Ficaram emocionados com o jogo.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários