Fallout 4 trocou gráficos pela jogabilidade

Diretor do jogo diz que podiam ter feito um jogo visualmente melhor, mas não quiseram.

Desde que o primeiro trailer de Fallout 4 foi revelado que todos chegaram à mesma conclusão: o jogo não será um colosso gráfico, mas há boas razões para isso, tal como pudemos observar na conferência da Bethesda que antecedeu a E3 2015.

Fallout 4 terá várias novidades face ao seu antecessor, nomeadamente um sistema de construção, o que implicou comprometer os gráficos para que este nível de liberdade fosse permitida, disse Todd Howard, o diretor do jogo, ao Gamespot.

"Tudo o que fazemos é equilíbrio. Poderíamos ter feito o jogo com os melhores visuais possíveis, mas retrocedemos um pouco para permitir estas outras coisas," comentou.

Embora todos gostem de um jogo visualmente espectacular, a jogabilidade e liberdade são na maior parte dos casos as partes mais importantes, afinal, de que vale ter um jogo bonito se não é divertido?

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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