Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony confirma parceria na produção de Shenmue 3

Companhia garante exclusividade PS4 nas consolas.

Segundo Gio Corsi, o responsável pelas produções terceiras da SCE, a companhia nipónica está a trabalhar em parceria com Yu Suzuki e a Ys Net no desenvolvimento de Shenmue 3.

Quando lhe questionaram se a Sony estaria envolvida na produção do jogo, ele respondeu taxativamente que sim e que isso era algo que já era pedido há muito tempo na PlayStation. Ele contou que se encontrou com Suzuki na GDC do ano passado e foi aí que começaram a tentar descobrir uma forma de conseguirem começar a produzir o jogo.

"Nós dissemos 'A única forma disto acontecer é se os fãs falarem por si' e pensámos que uma campanha no Kickstarter era o lugar ideal para fazermos isso. Decidimos colocar uma meta de dois milhões de dólares e se os fãs aparecessem e contribuíssem, então iríamos tornar isso em realidade. Por isso a Sony, e a PlayStation, são definitivamente parceiras neste jogo," explicou Corsi.

"Vamos ver o jogo a ser feito e iremos ser parceiros durante toda a produção, e estamos mesmo entusiasmados para vermos este jogo a ser lançado daqui a dois anos," concluiu.

Shenmue III conseguiu superar o seu objectivo inicial de dois milhões em poucas horas, e promete bater recordes no Kickstarter. Neste momento a campanha está acima dos 2,7 milhões quando ainda faltam 30 dias para terminar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários