Halo 5: Guardians com edição limitada e de colecionador

A mais cara custa quase 250 dólares.

Halo 5: Guardians terá duas edições limitadas recheadas de extras no lançamento a 27 de outubro, isto se estiverem dispostos a pagar o preço elevado de cada uma.

A primeira edição limitada inclui uma capa metálica, a série animada The Fall of the Reach, um documento com as ordens secretas de Locke, um dossier da Blue Team e Fireteam Osiris, e um modelo de um Guardian da Metal Earth. O preço desta edição será 99 dólares.

Já a edição limitada de colecionador bem com uma estátua comemorativa da 343 Industries, que inclui Master Chief e o Spartan Lock como uma equipa, mas aparentemente a estátua pode assumir outra forma em que as duas personagens parecem rivais. Esta edição inclui tudo da edição limitada, mas custa quase 250 dólares.

a

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários