Dark Souls 3 não será o último jogo da série

Mas será um ponto de transição para Souls e para a From Software.

O director de Dark Souls 3, Hidetaka Miyazaki, revelou que o título não será o último jogo da série, mas representará um ponto de transição, o início de uma nova era para Souls e para o estúdio.

"Este não será o produto final da série Dark Souls", disse Miyazaki em declarações com o Eurogamer. "No entanto, acredito que será o ponto de transição para a série Dark Souls. A série tem uma vista única do mundo. E não é uma boa ideia lançar continuadamente títulos para esta série por causa desse factor. E este será provavelmente o ponto de transição que para a Form Software como um todo. É o último projecto em que começámos a trabalhar antes de me tornar presidente."

"Basicamente, o pessoal da From Software começou a trabalhar neste projeto quando ainda estávamos na antiga geração. Portanto, é um ponto de transição. Esta transição é necessária, mas não será o capítulo final."

Miyazaki, falou também sobre o futuro do estúdio dizendo que, "A From Software não é conhecida apenas por criar títulos de fantasia, mas também por ter criado jogos como Armored Core e até mesmo alguns jogos estilo japonês."

"Por isso poderei introduzir uma nova direcção nesses géneros ou temas que a From Software trabalhou no passado. No entanto, há tantas coisas que eu quero trabalhar, e neste momento não estou a revelar nada, por isso não me chamem mentiroso se isso não acontecer!", concluiu Miyazaki.

Dark Souls 3 tem lançamento previsto para o início de 2016 na Xbox One, PS4 e PC.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Disgaea 6: Defiance of Destiny anunciado para a Nintendo Switch

Não havia um jogo novo da série há seis anos.

Godfall chega no dia 12 de Novembro

Será um dos títulos de lançamento da PlayStation 5

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários