Dark Souls 3 com menos áreas, mas maiores

Os combates serão mais rápidos.

Dark Souls 3 foi revelado na E3 com um trailer espetacular bem à medida do que a série nos habitou e agora começaram a surgir os primeiros detalhes do novo jogo dirigido por Hidetaka Miyazaki, diretor do original Dark Souls e de Bloodborne.

A ser entrevista pela revista Famitsu (via Gematsu), Miyazaki disse que ao jogar vão sentir mais ainda a destruição ou que algo acabou. Em termos de filosofia de design, o jogo segue as pegadas do segundo título.

No combate, foram adicionadas novas opções tácticas, como um arco que dispara rápido, e a ação está mais rápida para que se possam mover mais intuitivamente.

Em escala, Dark Souls 3 terá menos áreas, mas cada uma delas será muito maior.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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