Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue III já arrecadou mais de 1,8 milhões de dólares

Atualizado: Já passou 2 milhões dólares! Em apenas 9 horas!

Atualização

É oficial, Shenmue 3 já arrecadou mais de $2 milhões no Kickstarter, o que significa que o projecto está aprovado e seguirá em diante. O jogo chegou a este número tempo recorde, precisando de apenas nove horas para somar esta quantia. Nunca antes houve um jogo do Kickstarter a receber doações tão rápido como este.

O projecto ainda tem 31 dias para receber mais doações. A este ritmo, parece que Yu Suzuki e a sua equipa terão que arranjar imensos novos objectivos adicionais.

Original

Depois de nesta madrugada ter sido anunciada uma campanha de financiamento para Shenmue III no Kickstarter, o jogo já conseguiu arrecadar mais de 1,8 milhões de dólares com a ajuda de mais de 20 mil patrocinadores.

O objectivo inicial é atingir os 2 milhões de dólares para que jogo seja lançado no PC e PS4. E como este é um dos jogos mais desejados pelos fãs é muito provável que o objectivo seja superado dentro de poucas horas.

As próximas metas passam por adicionar duas pequenas introduções em vídeo dos dois primeiros jogos, legendas em francês, alemão, italiano e espanhol, um sistema Rapport e Skill Tree, a expansão da vila Baisha e a criação de mini-jogos.

A campanha de financiamento terá uma duração de 31 dias e o jogo será desenvolvido tendo por base a tecnologia do motor gráfico Unreal Engine 4.

O objectivo é que Shenmue III seja lançado no PC e PS4 em dezembro de 2017.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue

Video Game

Shenmue II

Xbox

See 1 more

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários