Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 poderá chegar a mais plataformas

Página da campanha no Kickstarter foi actualizada deixando tudo em aberto.

Segundo a última actualização na página da campanha no Kickstarter, Shenmue 3 poderá não estar limitado a ser lançado apenas no PC e PS4.

Isto porque, depois de ter conseguido o seu objectivo de financiamento em tempo recorde, e com mais de 2.6 milhões de dólares com objectivos adicionais até conseguir 4 milhões de dólares, o estúdio abriu a possibilidade de levar o jogo a mais plataformas.

O estúdio publicou agora, na secção de perguntas mais frequentes, uma questão, "Haverá uma versão para Xbox, Wii U, Linux ou Mac de Shenmue 3?" e a resposta foi,"Neste momento temos planeado o desenvolvimento apenas no PC (Windows) e PlayStation 4. Ainda não foram tomadas decisões quanto às outras plataformas."

Cover image for YouTube videoShenmue 3 announcement - E3 2015 Sony Conference - People are crying in the audience. Real tears.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários