Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Edição Suprema de Forza Motorsport 6 inclui acesso antecipado

Custa quase 110 euros.

Conheçam a edição Suprema de Forza Motorsport 6, uma edição tão recheada em conteúdos que inclui até acesso antecipado ao jogo. A edição faz parte de um trio de edições que estarão disponíveis no lançamento 15 de setembro.

A edição normal inclui o pacote de carros de décimo aniversário, que inclui veículos como o McLaren P1 e Lamborghini Hurácan. A edição Deluxe inclui mais o primeiro DLC e assinatura VIP, que dará acesso a cinco carros exclusivos: 2013 Ferrari 458 Speciale, 2012 Aston Martin V12 Zagato, 2013 Lamborghini Veneno, 2016 Ford Shelby GT350R, e 1997 McLaren F1 GT.

A edição suprema será a mais recheada incluindo, além do que já foi referido, o Car Pass (que dá acesso a seis DLCs mensais) e acesso antecipado, desde que claro que comprem esta edição antes do lançamento.

O preço da edição suprema é 109,49 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 6

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários