Ryu, Roy e Lucas juntam-se a Super Smash Bros.

Novos conteúdos já estão disponíveis na eShop.

A Nintendo anunciou esta tarde uma grande dose de novos conteúdos para Super Smash Bros, dos quais se destacam o trio de novos lutadores: Roy de Fire Emblem, Lucas de Mother 3, e Ryu de Street Fighter.

O trio de novos lutadores já se encontram disponíveis na eShop. O preço a pagar por Roy é 3.99 euros na Wii U ou 3DS ou 4.99 euros caso querem obter este lutador em ambas as versões. O preço é igual para Lucas, mas não em Ryu. Se quiserem obter o lutador de Street Fighter terão que pagar 5.99 euros ou 6.99 euros para as duas versões, no entanto, vão obter também o cenário Castelo Suzaku, inspirado num dos cenários de Street Fighter II.

Além dos novos lutadores, há novos fatos para os lutadores Mii, que assim poderão vestir-se com fatos de Mega Man, Animal Crossing, Virtua Fighter e Splatoon. Cada fato custa 0.79 sentimos numa versão ou 1.19 euros nas duas versões.

Novas figuras amiibo também estão a caminho. A partir de 25 de setembro estarão disponíveis três figuras das Amiibo (Guerreiro, Espadachim e Artilheiro), e figuras de R.O.B, Falco, Mr. Game & Watch e Duo Duck Hunt. Foram ainda confirmadas figuras de Lucas, MewTwo, Roy e Ryu mas estas não têm data definida.

Parte dos novos conteúdos anunciados hoje são novos cenários, e dois deles já estão disponíveis. O primeiro é DreamLand 64, baseado no cenário de Kirby de Super Smash Bros. para a Nintendo 64, que custá 1.99 euros ou 2.99 em ambas as versões. O segundo cenário é do Miiverse e é gratuito. Foram também apresentados mais cenários da Nintendo 64, como o Castelo de Hyrule e Castelo da Peach, que serão disponibilizados mais tarde.

Em último lugar, haverá integração com o Youtube, possibilitando aos jogadores gravar e publicar vídeos directamente para a plataformas de víedos, e um novo modo torneio, que será adicionado com a atualização de agosto.

Podem ver todos estes conteúdos no seguinte vídeo:

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários