Rumor: Shenmue III será anunciado na E3 como exclusivo PS4

Actualizado: Quantic Dream nega estar a trabalhar no jogo.

ACTUALIZADO: A Quantic Dream anunciou através da sua conta oficial do Twitter que não está a trabalhar em Shenmue 3.

O estúdio contou que tem muito respeito pela franquia mas que neste momento estão a trabalhar nos seus próprios jogos.

O facto do estúdio francês revelar que não está a trabalhar na franquia não significa que Shenmue 3 não esteja em produção. A esperança é a última a morrer.

ORIGINAL: A poucas horas de começar a primeira conferência da E3 2015, começam a surgir cada vez mais fugas de informação e rumores. E mais uma vez Shenmue voltou a ser falado, depois do tweet de Yu Suzuki, chegou a vez do site francês JeuxActu revelar que tem informações que o terceiro jogo da série será anunciado nesta E3 como um exclusivo PS4.

O site referiu que há uns tempos tinham surgido pistas sobre uma exclusividade com a Sony, desde que Mark Cerny, o arquitecto da PS4, marcou um encontro com Yu Suzuki. E agora o tweet postado esta tarde por um Suzuki que normalmente costuma ser mais discreto, destina-se a anunciar a sua presença na E3 e de que o acordo será anunciado na madrugada de segunda para terça, durante a conferência da Sony.

Mas isto não fica por aqui, porque segundo informações do site, o jogo está a cargo de Yu Suzuki mas está a ser produzido com a ajuda estúdio francês Quantic Dream. Parece que o encontro entre David Cage e Yu Suzuki em 2013 não foi obra do acaso.

A conferência da Sony para esta E3 está marcada para terça-feira às 02h00 de Portugal. A confirmar-se esta será uma das grandes bombas do evento. Veremos se ainda antes disso surgem mais informações.

Publicidade

Salta para os comentários (45)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários