Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ryu e Roy poderão ser os novos lutadores de Super Smash Bros.

Surgiram dois vídeos que apontam para isso.

Desde de vários meses a surgirem rumores sobre os futuros lutadores que fariam parte do plantel das versões Super Smash Bros. da Wii U e 3DS, eis que agora surge, através de dois vídeos, a suposta confirmação de que os rumores afinal estavam certos.

Os novos lutadores deverão ser Ryu, da série Street Fighter, e Roy, da série Fire Emblem. Provavelmente deverão ser anunciados oficialmente amanhã, durante o streaming dedicado a Super Smash Bros. da Wii U/3DS que será apresentado por Masahiro Sakurai. Esta fuga de informação chegou através de Liam Robertson, do site Unseen64, que encontrou os vídeos publicados no YouTube.

Tal como aconteceu com Mewtwo, o mais provável é que estes dois lutadores cheguem no futuro como DLCs pagos, mas ao que tudo indica não chegarão sós, já que pelos vistos descobriu-se que haverá novos cenários: o regresso da DreamLand 64 e a estreia de um cenário de Street Fighter II.

Vão poder lutar neste cenário de Street Fighter II.

Haverá também um troféu da rapariga Inkling, e algumas músicas da série Rhythm Heaven.

Por enquanto nada disto está confirmado oficialmente, por isso deverá ser tratado como rumor. Em baixo podem ver os dois vídeos.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários