Bloodstained termina campanha no Kickstarter com sucesso estrondoso

Jogo de Igarashi conseguiu arrecadar mais de 5,5 milhões de dólares.

A campanha iniciada por Koji Igarashi no Kickstarter para desenvolver Bloodstained: Ritual of the Night foi concluída, e os números não podiam ser melhores, uma vez que conseguiu arrecadar mais de 5,5 milhões de dólares.

Cerca de 65 mil "patrocinadores" apoiaram o projecto fazendo com que Bloodstained se tornasse numa realidade. Com estes números o projecto foi considerado como o mais financiado no que diz respeito à categoria videojogos.

Bloodstained vai contar então com uma prequela em forma de mini-jogo e a modalidade Boss Revenge. Incluirá três personagens jogáveis, modo online competitivo e cooperativo e será lançado na PS4, Xbox One, Wii U, PS Vita e PC.

Estão garantidas também a participação dos músicos Ippo Yamada e Michiru Yamana, os designers Yoshikata Amano e Ayami Kojima, para além da colaboração dos actores David Hayter e Robbie Belgrade, que emprestarão a sua voz a alguns personagens do jogo.

Inicialmente o objectivo de Igarashi era o de conseguir arrecadar 500 mil dólares, mas facilmente conseguiu atingir esse valor e por isso o produtor começou a colocar mais objectivos, arrecadando ainda mais dinheiro.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários