Porque é que Batman: Arkham Knight foi tantas vezes adiado?

Rocksteady explica que quer manter a sua reputação de jogos de alta qualidade.

Na fase final da produção de Batmam: Arkham Knight o título da Rocksteady foi vítima de vários adiamentos, e Dax Ginn falou com o site AusGamers sobre os motivos que os levaram a mudar tantas vezes de planos.

"Os adiamentos aconteceram devido aos mais altos valores da Rocksteady, onde acima de tudo está a qualidade," sublinhou Ginn. "Temos a reputação de fazermos jogos de alta qualidade e quando estás numa posição onde olhas para o calendário de produção e sabes que o jogo que estás a criar tem qualidade, mas começas a perceber que a data que tinhas previsto não te vai permitir polir esse jogo, então tens de tomar uma decisão difícil."

"E para nós, penso que daqui a cinco anos os jogadores não vão pensar sobre qual foi a data de lançamento, ou se o jogo foi lançado na data originalmente prevista, mas sim na qualidade da experiência que esse jogo lhes ofereceu," explicou.

De relembrar que Batman: Arkham Knight era para ser lançado originalmente em outubro do ano passado, mais tarde foi adiado para o início de junho e agora o seu lançamento está previsto para o dia 23 de junho no PC, Xbox One e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários