Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os primeiros detalhes de Shadow Warrior 2

Vejam também as primeiras imagens!

A equipa de produção de Shadow Warrior 2 revelou os primeiros detalhes do jogo, que terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

Em Shadow Warrior 2, o jogador poderá lutar sozinho ou com até quatro jogadores para vivenciar a insana luta de espadas e os confrontos armados num mundo gerado aleatoriamente.

Cinco anos passaram desde que Lo Wang quebrou a parceria com o seu antigo chefe traidor e os antigos deuses do reino da sombra. Apesar das nobres intenções, os esforços de Lo Wang para aniquilar a escuridão corromperam o mundo, criando uma estranha e selvagem nova ordem, em que humanos e demónios vivem lado a lado.

O temido guerreiro agora vive nas selvagens terras mutantes, fora do alcance dos seus inimigos e do brilho dos neons da cibernética metrópole de Zilla, vivendo com dificuldades com uma espada alugada pelos clãs locais da Yakuza.

Quando uma missão não dá certo, Lo Wang é arrastado para um conflito entre um jovem e brilhante cientista, um controverso líder religioso e uma nova e terrível droga, conhecida como Shade. O herói de língua afiada deve novamente usar as suas lâminas letais, o seu surpreendente poder de fogo e os poderes mágicos ancestrais para livrar o mundo do mal.

Shadow Warrior 2 tem lançamento previsto para 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow Warrior 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários