Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Antigos produtores de Darksiders apresentam Chronos

Um jogo de aventura que será um exclusivo Oculus Rift.

A Gunfire Games apresentou durante a conferência do Oculus Rift o seu novo projecto, Chronos.

O estúdio formado por antigos membros da Vigil Games, produtora criadora da série Darksiders, projectou o seu próximo jogo tendo em mente os tão aguardados óculos de realidade virtual.

Chronos é um jogo de aventura que nos leva para um enorme labirinto. A nossa missão será a de libertar a terra do domínio de um perigoso dragão, para isso teremos de ser cuidados antes de entrarmos numa gigantesca construção antiga.

David Adams, responsável e fundador da Gunfire Games, destacou também que o passar do tempo vai ser importante durante o jogo, já que o protagonista vai envelhecendo e adquirindo mais experiência em função das decisões do jogador. Desta forma cada jogador vai evoluir de uma forma completamente diferente, dando lugar a personagens diferentes uns dos outros.

Chronos é um exclusivo Oculus Rift que ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Provavelmente na E3 saberemos mais detalhes sobre o jogo e teremos um trailer a condizer. Enquanto isso, no vídeo em baixo podem ver alguns pedaços de gameplay do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Chronos

PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários