Jogadores de World of Warcraft poderão voar novamente

Desde que ganhem uma nova conquista.

A Blizzard arranjou uma solução para que os jogadores possam voar em Draenor, uma limitação que desde novembro gerou imensos debates e feedback entre a comunidade.

O problema é que ao contrário das expansões anteriores, a Blizzard resolveu remover a possibilidade de voar em cima das montadas em Warlords of Draenor, mesmo após chegar a nível 100 com uma ou várias personagens.

Em sua defesa, a Blizzard explica que decidiu incluir esta limitação para obrigar os jogadores a explorar o que a expansão pode oferecer, o que só acontece se permanecerem no solo.

A solução para o problema é uma conquista chamada Draenor Pathfinder que será introduzida com a atualização 6.2 (estará disponível em breve no PTR). Para ganhar a conquista terão que conhecer todas as zonas de Draenor, encontrar 100 tesouros, completar as conquistas Draenor Loremaster e Securing Draenor, e subir três novas reputações Tanaan Jungle.

Se completarem esta conquista, vão receber a montada Soaring Skyterror, uma das bestas de Draenor. Depois, numa futura pequena atualização, é que os jogadores que ganharam esta conquista poderão voar. A conquista abrange todas as personagens acima de nível 90, por isso só terão que a fazer uma vez para voar.

a

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários