Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wargaming ressuscita Master of Orion

Um jogo de estratégia e exploração para PC que estava esquecido.

Num anúncio inesperado, a Wargaming revelou que ressuscitou o jogo de estratégia e exploração Master of Orion. A série pertencia originalmente à Atari, mas foi comprada pela produtora de World of Tanks num leilão em 2013.

Curiosamente a produção foi entregue ao estúdio argentino NGD Studios, que conta com membros da equipa original que criou Master of Orion. A promessa é um jogo que respeita as suas origens mas que ao mesmo tempo oferece uma experiência refrescada.

O primeiro Master of Orion foi lançado em 1993 para PC. Posteriormente surgiram duas sequelas, mas há quem diga que nada bate o original. O último jogo, Master of Orion III, foi lançado em 2003 e desde então que a série desapareceu.

A versão renovada da Wargaming promete 13 raças para liderar na conquista da galáxia, vários conselheiros únicos, vantagens raciais, 20 sistemas solares para explorar e mais de 100 estrelas únicas, e quase 100 tecnologias únicas para descobrir.

Aqui está o primeiro trailer.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Master of Orion

PC

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários