Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próxima expansão de Destiny com lançamento a 15 de setembro?

Fuga de informações revela novos detalhes.

A data de lançamento para a próxima expansão de Destiny, baptizada de The Taken King, é 15 de setembro, de acordo com o Kotaku, que diz ter recebido vários materiais de marketing da expansão de onde retirou estas informações.

Quanto aos conteúdos da expansão, o site adianta que haverá novas Strikes, novos mapas para o Crucible, e uma nova Raid na qual defrontaremos Oryx, o pai de Crota, que é o boss da primeira expansão. Aparentemente, Oryx quer vingar o seu filho e tem um exército chamado The Taken ao seu dispor.

Será também nesta expansão que será introduzida uma terceira subclass para cada uma das classes, incluindo uma nova super-habilidade. A terceira subclass para os Titans será do elemento Solar e a habilidade especial será invocar um martelo flamejante. Os Hunters terão acesso a uma subclass de elemento Void que dá acesso a um arco anti-gravidade. Por último, os Warlocks terão uma subclass Arc cuja habilidade especial é uma tempestade eléctrica.

Tudo aponta que esta expansão terá mais conteúdos que as anteriores, e como tal, o preço também será mais elevado, nomeadamente 40 dólares.

A Bungie já confirmou que estará presente na E3 2015, quase de certeza para revelar a próxima expansão. Vamos aguardar para ver se estas informações se verificam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários