Gran Turismo 7 poderá chegar já no próximo ano

Kazunori Yamauchi diz que não vamos ter de esperar até 2017.

Kazunori Yamauchi, o criador da série Gran Turismo, deu algumas pistas sobre o possível lançamento do sétimo jogo da série sugerindo que os jogadores não terão que esperar até 2017 para poder jogá-lo.

Em declarações ao site italiano Spazio Games, Yamauchi falou sobre os rumores que apontam para o lançamento de Gran Turismo 7 apenas para 2017, respondendo que, "As pessoas não vão ter de esperar tanto tempo". Para além disso, ele aproveitou para comentar que estão a fazer algumas melhorias nas colisões e na física dos danos, um dos pontos mais criticados nos jogos anteriores.

Yamauchi revelou também que os carros Premium estão de regresso e agora em maior número, no entanto ele não revelou números concretos. Ele anunciou também que o acordo entre a Peugeot e a Sony mantém-se em Gran Turismo 7, desta forma vamos voltar a poder conduzir carros da marca do leão.

Não se sabe se Yamauchi estará presente na conferência de imprensa da Sony na E3 2015, mas o site italiano diz saber que o seu tradutor não estará presente dando a entender que Yamauchi também não marcará presença no evento norte-americano.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

State of Play anunciada para 10 de Dezembro

Será que Jill e Carlos foram convidados?

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários