Chris Avellone fora da Obsidian Entertainment

Co-fundador do estúdio anuncia a sua saída.

a

Chris Avellone, o co-fundador da Obsidian e uma das cara mais conhecidas do estúdio, anunciou hoje que está de saída, comentando com o Kotaku que vai à procura de novos projectos mas de de momento não pode adiantar mais.

Desde 2003, ano em que a Obsidian abriu portas, que Avellone esteve envolvido em vários jogos. Foi o designer de Star Wars: Knights of the Old Republic II, um dos escritores de Fallout New Vegas, contribuiu para Pillars of Eterny, e deu uma ajuda em Torment: Tides of Numenera e Wasteland 2 da inXile.

Basta olhar para o seu currículo para perceber que a especialidade de Chris Avellone são RPGs. Será que os novos projectos ainda estão inseridos dentro deste género ou estará este produtor à procura de novos desafios?>/p>

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários