Assassin's Creed: Syndicate não terá missões alternativas aleatórias

Director criativo da Ubisoft Quebec quer uma narrativa coerente.

Assassin's Creed é uma franquia que é conhecida por ter uma série de missões alternativas (ou side-quests) que nem sempre são inovadoras, oportunas ou até divertidas. Marc-Alexis Coté, director criativo da Ubisoft Quebec, sabe disso e por isso prometeu que Syndicate não terá side-quests que não façam sentido na narrativa.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Coté disse que, "Em Assassin's Creed temos a tendência de ser muito generosos com as actividades em que os jogadores podem envolver-se, mas uma das coisas que precisamos fazer para modernizar a experiência é fazer com que essas actividades façam sentido para os jogadores - e é nisso que temos estado a trabalhar este ano."

A série Assassin's Creed conta com um reportório de missões que vão desde as memoráveis às mais frustrantes e com o tempo a formula tem vindo a sofrer algum desgaste. Sobre esse assunto, Coté disse que, "As actividades que o jogo faça ao longo do jogo serão coerentes com a história do personagem."

Esperemos que Coté cumpra com o que está a dizer e que ofereça à franquia uma narrativa inteligente. Assassin's Creed Sybdicate está previsto para chegar no final deste ano ao PC, Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários