Assassin's Creed: Syndicate não terá missões alternativas aleatórias

Director criativo da Ubisoft Quebec quer uma narrativa coerente.

Assassin's Creed é uma franquia que é conhecida por ter uma série de missões alternativas (ou side-quests) que nem sempre são inovadoras, oportunas ou até divertidas. Marc-Alexis Coté, director criativo da Ubisoft Quebec, sabe disso e por isso prometeu que Syndicate não terá side-quests que não façam sentido na narrativa.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Coté disse que, "Em Assassin's Creed temos a tendência de ser muito generosos com as actividades em que os jogadores podem envolver-se, mas uma das coisas que precisamos fazer para modernizar a experiência é fazer com que essas actividades façam sentido para os jogadores - e é nisso que temos estado a trabalhar este ano."

A série Assassin's Creed conta com um reportório de missões que vão desde as memoráveis às mais frustrantes e com o tempo a formula tem vindo a sofrer algum desgaste. Sobre esse assunto, Coté disse que, "As actividades que o jogo faça ao longo do jogo serão coerentes com a história do personagem."

Esperemos que Coté cumpra com o que está a dizer e que ofereça à franquia uma narrativa inteligente. Assassin's Creed Sybdicate está previsto para chegar no final deste ano ao PC, Xbox One e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários