Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Forza Motorsport 6

1080p/60fps, corridas de noite e com chuva, danos totais, corridas em ecrã dividido e as primeiras imagens.

O site oficial japonês de Forza Motorsport 6 deixou escapar os primeiros detalhes do novo simulador da Turn 10 que deverá chegar no final do ano à Xbox One.

Segundo o site o novo Forza vai correr a 1080p e a 60 fotogramas por segundo (no site está mencionado 50fps mas deve ser um erro), haverá corridas de noite e com chuva, tudo isto acompanhado por um novo motor de física.

O jogo contará com mais de 450 carros, totalmente personalizáveis, e com danos totais. Haverá 26 circuitos/locais, dos mais famosos do mundo, entre os quais os de Daytona e do Rio de Janeiro.

Haverá um modo para dois jogadores em ecrã dividido, o regresso dos Drivatar com adversários realistas e corridas online com até 24 jogadores em simultâneo. O site também revelou as primeiras imagens do jogo que podem ver em baixo.

Neste momento estas informações já não estão disponíveis no site, deixando assim supor que foram reveladas antes do tempo. Saberemos mais pormenores sobre Forza Motorsport 6 durante a conferência de imprensa da Microsoft no dia 15 de junho às 17h30 de Portugal.

Read this next