Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Serão estas as primeiras imagens de Dark Souls III?

Rumores apontam lançamento para 2016 na PS4 e Xbox One.

Dark Souls III parece ser cada vez mais uma realidade.

Depois de no início desta semana terem surgido rumores sobre um possível anúncio do novo jogo da From Software durante a E3 2015, eis que agora surgem novos rumores e algumas imagens que supostamente são de Dark Souls III.

Os rumores surgiram no canal do YouTube, The Know, que ficaram conhecidos pelas piores razões quando informaram que a Microsoft preparava-se para comprar Silent Hills à Konami por uma quantia bastante avultada, e que depois veio a verificar-se que isso não era verdade.

O canal informa agora que Dark Souls III vai ser lançado em 2016 na PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC em consideração. Foi referido também que poderão jogar até 4 jogadores, provavelmente em modo cooperativo, e que existe a possibilidade de sacrificar inimigos para invadirem o jogo de outros jogadores. Os bosses poderão sofrer transformações ao longo dos combates.

As fontes do canal ainda revelaram que os jogadores poderão escolher inicialmente por entre 10 classes, que haverá 45 inimigos inéditos e 15 novos bosses. Os jogadores terão ao seu dispor 100 novas armas e cerca de 40 peças de equipamento.

Dark Souls III terá 60 minutos de cinemáticas, maioritariamente feitas com o motor do jogo, e haverá novos movimentos especiais para os combates. Isto sempre de acordo com os rumores.

Obviamente que a fonte não é fidedigna, por isso terão de levar estas informações e imagens com algum cuidado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls

PS3, Xbox 360, PC

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

See 2 more

Dark Souls II

Video Game

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários