Os veículos serão muito importantes em Assassin's Creed Syndicate

Foco no combate à possível fadiga do ciclo anual.

Assassin's Creed: Syndicate marca a marcha anual da série da Ubisoft que vai a cada nova entrada dividindo cada vez mais os fãs e deixando a indústria confusa.

Por um lado existem os que adoram a série e não se importam de revisitar as mecânicas bem conhecidas e adoram as pequenas evoluções no gameplay. Outros já acusam a série de estar à beira da fadiga e que as constantes reciclagens de mecânicas poderá estar a danificar mais do que beneficiar.

Para combater uma possível fadiga e manter as coisas frescas, o pessoal do Ubisoft Quebec está a pensar em várias formas de tornar Syndicate diferente e novo, sendo ainda um Assassin's Creed.

Marc-Alexis Cote, diretor criativo, disse que os veículos serão parte fundamental da experiência e que serão um dos principais factores para dinamizar a nossa estadia em Londres.

"Os veículos são tão intrínsecos à experiência de jogo que irão mudar profundamente a forma como as pessoas jogam o jogo," disse em entrevista à Official Xbox Magazine.

"Obviamente poderemos conduzir pela cidade mas seremos capazes de saltar para cima das carruagens e saltar entre carruagens. São plataformas dinâmicas nas quais o jogador pode saltar. Os jogadores poderão raptar pessoas e metê-las na carruagem. Poderemos esconder-nos na carruagem, serão esconderijos em movimento."

Syndicate apostará imenso nesta novidade portanto caberá aos jogadores decidirem de que forma este foco permitirá elevar ou não a experiência.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Microsoft faz questão de esclarecer que a Xbox ganha dinheiro

Apenas perdem com a venda de consolas, mas recuperam com os jogos e serviços.

Elon Musk torna-se Wario em programa de comédia

Um dos homens mais ricos do mundo apresentou o Saturday Night Live.

SEGA não confirma Lost Judgment para PC

Não tem nada para anunciar por enquanto.

Dragon Ball Super terá novo filme em 2022

Akira Toriyama fala numa personagem inesperada e estética visual arrojada.

Designer de Metroid Prime não acredita na Trilogia na Switch

Seria um esforço hercúleo converter o terceiro jogo.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários