Bloodstained terá multijogador online assíncrono

Versão PS Vita é agora a próxima meta.

Bloodstained: Ritual of the Night conseguiu superar mais uma meta, o jogo vai agora contar com um modo multijogador online assíncrono.

Neste momento Bloodstained já tem as versões PC, Xbox One, PS4 e Wii U confirmadas. O objectivo agora é conseguirem 3,5 milhões de dólares para uma versão PS Vita. Neste momento a campanha do Kickstarter está a roçar os 3,3 milhões faltando 8 dias para terminar.

Voltando ao modo online assíncrono, este modo vai permitir ao jogador jogar com um personagem de um amigo durante um determinado tempo. Se esse personagem for usado, o proprietário vai receber também uma recompensa.

Poderão ser descarregados dados fantasma das partidas dos outros jogadores para, por exemplo, ver quais foram as suas acções num combate contra um dos bosses do jogo.

Para além disso, as partidas dos nossos amigos poderão ter algum impacto e influência no nosso jogo. Por exemplo, podem aparecer túmulos no cenário que marcam o local onde morreu um dos nossos amigos enquanto jogava.

Haverá mais surpresas por revelar em relação a este modo de jogo.

Bloodstained: Ritual of the Night tem lançamento previsto apenas para março de 2017.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Ghost of Tsushima está impressionante e estas imagens provam isso

Jogo da Sucker Punch passou pelos Game Awards

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários