Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Harvest Moon anunciado para Wii U, PC, Android e iPhone

Seeds of Memories é um regresso às origens.

Um novo jogo da série Harvest Moon vai chegar ao PC, Wii U, dispositivos Android e iOS com o nome Seeds of Memories. O jogo estará a cargo da Natsume, que descrevem o estilo do jogo como retro.

Segundo a Natsume, Harvest Moon: Seeds of Memories vai regressar às origens da série inspirando-se na velha escola e no gameplay dos primeiros jogos. Os jogadores terão a tarefa de revitalizar uma quinta e tornarem-se amigos dos moradores da aldeia para desbloquearem as "Seeds of Memories". Para isso será necessário dar aos moradores os seus itens favoritos, pescar o peixe gigante ou criar a sua primeira vaca.

Para além disso, o jogo contará com 5 personagens solteiros do sexo masculino e feminino onde haverá a oportunidade de casá-los. O jogo estará disponível no inverno deste ano.

A Natsume não apresentou imagens nem um trailer para acompanhar este anúncio, mas é muito provável que Harvest Moon: Seeds of Memories marque presença na E3 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Harvest Moon: Seeds of Memories

Android, iOS, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários