Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Techland garante que Hellraid não foi cancelado

Estúdio diz que o projecto está parado mas que vai voltar a pegar nele mais tarde.

A Techland revelou que Hellraid não foi cancelado, apesar das últimas informações terem apontado para o cancelamento do projecto. O estúdio contou que o projecto está congelado e que pretendem voltar a pegar nele durante o terceiro trimestre o ano.

Em declarações com o Eurogamer.net, Pawel Marchewka, CEO da companhia, contou que Hellraid não está cancelado e que neste momento vão concentrar-se em Dying Light.

"Agora vamo-nos concentrar em Dying Light. Queríamos ser justos com os fãs e que recebessem uma mensagem muito clara, principalmente porque muita gente estava à espera de coisas novas em relação a Hellraid nesta E3 e na Gamescom. Decidimos tirar essa pressão," contou Marchewka.

"Quando tivermos lançado tudo o que queremos em Dying Light, talvez no final do terceiro trimestre deste ano, é possível que comecemos a revelar novas informações e materiais de Hellraid, ou a pensar na sua data de lançamento, e coisas do género," acrescentou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hellraid

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários