Bloodstained: Ritual of the Night confirmado na Wii U

Novo objectivo: modo multijogador online e versão PS Vita.

a

A campanha Kickstarter de Bloodstained: Ritual of the Night tem tido um sucesso estrondoso, de tal forma que já conseguiram arrecadar os 3 milhões de dólares necessários para criar uma versão Wii U.

Esta versão, tal como as versões PC, PS4 e Xbox One, estará disponível no formato digital e físico. Será adaptada pela Armature Studio e incluirá uma série de características apropriadas à consola em questão como, suporte para o Pro Controller, a possibilidade de ver o mapa no GamePad enquanto se joga na TV, a possibilidade de podermos fazer anotações no mapa, sera possível também jogar apenas no GamePad, integração com o Miiverse e a possibilidade de usarmos o nosso Mii no jogo.

Mas Igarashi não se fica por aqui, até porque ainda faltam 12 dias, o próximo objectivo é ter um modo multijogador online assíncrono se conseguirem chegar aos 3,25 milhões de dólares e uma adaptação PS Vita, a cargo da Armature Studio, caso consigam amealhar 3,5 milhões de dólares.

Bloodstained: Ritual of the Night tem lançamento previsto para março de 2017.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários