Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer promete que a gamescom terá tantos conteúdos novos quanto a E3 2015

Haverá novas surpresas no evento europeu.

Com a E3 2015 no horizonte, as companhias preparam-se para revelar surpresas e é inevitável entrar no famoso comboio do hype. Mas a Microsoft parece ter os seus olhos postos um pouco mais além da sua conferência de Los Angeles. Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, voltou a falar da gamescom 2015, dando a entender que a companhia ainda tem muito que mostrar.

"Devemos ter tantos conteúdos novos na gamescom como teremos na E3," disse Spencer na sua conta do Twitter. Há umas semanas a Microsoft tinha mencionado que tinham muitas surpresas guardadas para o evento que se realizará na Alemanha, já que a E3 2015 não é suficiente para mostrar tudo o que têm vindo a trabalhar.

No início de maio a Sony tinha revelado que não teria uma conferência na gamescom, nessa altura alguns fãs questionaram Phil Spencer sobre a presença da marca Xbox no evento europeu, ao que este respondeu que a gamescom 2015 é um evento dos eventos mais importantes a nível mundial e como tal terão uma forte presença.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários