Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 16 não será lançado nas consolas Nintendo?

E versões portáteis também parecem estar em risco.

Enquanto que FIFA 15 esteve disponível na Nintendo 3DS e PS Vita, parece que a iteração deste ano do famoso jogo de futebol não terá uma versão para as portáteis. E pelos vistos também não haverá versões Wii U e Wii.

A Electronic Arts anunciou esta semana que o jogo vai ser lançado na Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC em setembro. Nas últimas quatro iterações a série FIFA marcou presença na 3DS e Vita. E antes dessas portáteis, quer na DS como na PSP o jogo sempre foi lançado desde FIFA 05.

Um porta-voz da companhia disse ao PocketGamer que, "Em relação a FIFA 16 não há uma versão Vita ou 3DS. Não temos mais detalhes sobre as verões mobile mas iremos partilhar mais convosco quando houver mais algumas informações."

Não há também qualquer menção a uma versão Wii. Este ano será o primeiro sem uma versão Wii desde que a consola foi lançada. O jogo do ano passado não foi lançado na Wii U, mas foi lançado na Wii.

A não ser que a EA mude de planos, este será o primeiro FIFA que não será lançado em qualquer plataforma da Nintendo.

Cover image for YouTube videoFIFA 16 - Women s National Teams - Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 16

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

NHL 16

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários