Deep Silver poderá ser a editora de Bloodstained

A marca foi registada na semana passada.

Ao que tudo indica, a Deep Silver será a editora de Bloodstained: Ritual of the Night, o novo jogo de Koji Igarashi inspirado em Castlevania que já soma mais de $2.8 milhões no Kickstarter.

Pelo menos, a Koch Media, na qual a Deep Silver está integrada, registou no passado dia 20 de maio a marca Bloodstained na categoria de videojogos. Além de ser a editora, este registo de marca é um indicativo que a propriedade intelectual pode pertencer na realidade à Deep Silver.

Na página do Kickstarter nada é dito quanto à existência de uma editora (nota: numa entrevista com o Gamasutra, Igarashi disse que o jogo foi 90 porcento por uma editora), e normalmente, a plataforma de crownfunding só é usada por criadores independentes. No entanto, é dito que haverá uma versão física de Bloodstained, o que implica custos de distribuição elevados para um projecto como este.

Por enquanto ainda não é claro que tipo de relação ou contrato Koji Igarashi tem com a Deep Silver.

a

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários