Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat X poderá ter sido novamente adiado na geração anterior

Lojas ainda não sabem quando o vão receber.

O controverso Mortal Kombat X foi adiado para a PlayStation 3 e Xbox 360 ficando marcado para pouco depois dos lançamentos PC, PlayStation 4 e Xbox One mas poderá ter sido novamente adiado.

Segundo as lojas Amazon e GameStop, o jogo não será lançado em Junho, como inicialmente previsto, para ser lançado algures durante a segunda metade de 2015. Sem qualquer data concreta.

As lojas alteraram a data de Junho para 31 de Dezembro de 2015, data provisória que indica que o jogo é esperado este ano mas ainda está envolto em alguma incerteza quanto a detalhes específicos.

Lançado a meio de Abril, o jogo está a ser convertido para a anterior geração pelo estúdio High Voltage Software, responsáveis pela versão PC, e isto poderá ditar um período de desenvolvimento mais longo do que esperado.

Talvez estejamos perante um rigoroso controlo de qualidade por parte da Warner Bros. e do NetherRealm Studios mas acreditamos que os fãs já o desejam há muito.

Resta esperar pela informação oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários