Máximo responsável por Alan Wake deixa a Remedy

Para fundar estúdio dedicado a jogos para dispositivos móveis. 

Oskari Häkkinen, o agora antigo líder de desenvolvimento de Alan Wake, anunciou que deixou a Remedy para fundar o seu próprio estúdio de jogos e aplicações para dispositivos móveis chamado Futurefly.

Hakinnen contou que o objectivo da Futurefly será oferecer aos consumidores aplicações que tradicionalmente não seriam etiquetadas como videojogos mas que contam com elementos lúdicos.

"Estamos numa missão para perturbar o espaço de aplicações para consumidores com jogos como nossa grande prioridade. Estamos a desenhar aplicações de consumo com mecânicas de jogo como parte do mecanismo de entrada primário. Esta é uma nova abordagem, e é algo que é melhor demonstrado do que falado," explicou Häkkinen.

Para concluir, o antigo membro da Remedy, contou que o seu novo projecto está no bom caminho e que revelará mais dados em breve.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários