Halo 3: ODST chegará no dia 29 a MCC

Actualizado: Afinal o jogo ainda não tem data de lançamento.

ACTUALIZADO: A 343 Industries revelou que se enganaram quando colocaram a data de Halo 3: ODST na página oficial da Xbox.

Através do Twitter o estúdio explicou que, "A data marcada para a campanha de ODST para Halo: The Master Chief Collection foi colocada por engano na Xbox Store. Continuaremos com os testes finais e faremos um anúncio oficial quando determinarmos a nossa data de lançamento. Pedimos desculpa pela confusão."

Apesar de anteriormente a 343 Industries ter comentado que Halo 3: ODST chegaria em maio, parece que vamos ter de aguardar mais um pouco.

ORIGINAL: Halo 3: ODST chegará à The Master Chief Collection já na próxima Sexta-feira, dia 29 de Maio. Pelo menos segundo a listagem na página oficial da Xbox Store.

A campanha Halo 3: ODST para Halo: The Master Chief Collection chegará à Xbox One com um aspecto renovado e a correr a 1080p60. Permitirá a todos os jogados viver, ou reviver, a invasão Covenant em Nova Mombasa pelos olhos de um ODST e será preciso ter o jogo completo para poder transferir este ficheiro.

Segundo a listagem, o jogo terá um tamanho de 8.1GB e será compatível com as versões físicas e digitais da Collection. Segundo a 343, poderá ser adquirido sem custos adicionais por quem já comprou a Collection.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários