Europa é o mercado mais forte da PlayStation 4

Sony espera também crescer no Japão.

Na sua apresentação durante a Electronics Investor Relations Day 2015, Andrew House, CEO da SCE, não falou apenas sobre a escassez de exclusivos internos na PlayStation 4, falou sobre a prestação dos mercados e como a Europa é o mais forte para a mais recente consola.

House mencionou que a Europa é o mercado mais forte para a PlayStation 4 e que serviços como o PlayStation Vue podem ainda não ter chegado ao nosso mercado mas que isso não quer dizer que vão ficar de fora.

O consumo em formato digital está a tornar-se mais relevante com maior ritmo no mercado Norte Americano, as próprias marcas estão a mudar a forma como gerem os direitos das suas propriedades, e House espera que os outros mercados adoptem posturas similares.

Sobre o mercado Japonês, House comentou que Bloodborne é um exemplo de mudança na estratégia e gestão por parte do SCE Japan Studio. É um título incrível criado em colaboração com criadores Japoneses e a Sony espera que depois de uma chegada tardia, mais editoras queiram aderir à PlayStation 4.

Com a chegada de jogos como Dragon Quest Heroes, Yakuza Zero ou One Piece: Pirate Warriors 3 é esperado um maior crescimento da consola no seu país de origem.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários