Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MotoGP 15 usará núcleo extra da CPU na Xbox One

Permite grandes ganhos na performance.

MotoGP 15 poderá passar ao lado da grande maioria mas poderá ficar bem conhecido entre os adeptos da Xbox One pelos seus esforços na optimização da performance.

A Microsoft tem feito de tudo para melhorar a performance da consola desde o lançamento e o mais recente estúdio a afirmar que a consola permite grande facilidade no desenvolvimento e que é poderosa é mesmo o Milestone S.r.L.

Andrea Basilio afirmou em entrevista que a experiência no desenvolvimento de RIDE permitiu ao estúdio aprender a lidar com a máquina, aprenderem a usar o sistema e as suas ferramentas. Além de usarem melhor a consola, ainda estão a usar o núcleo extra da CPU para melhorar a performance.

"Claro que o estamos a usar e sim, temos grandes melhorias com mais um núcleo. Penso que os jogadores vão beneficiar com esta melhoria," disse Basilio.

No dia 19 de Julho iremos descobrir até onde vão essas melhorias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MotoGP 15

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários