Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Games admite que Need for Speed vendia muito mais há 10 anos do que agora

O objectivo do reinício é devolver o brilho à série.

A série Nedd for Speed vai estar de regresso à próxima E3 com energias renovadas pelas mãos da Ghost Games. A sua apresentação de ontem através de um teaser in-game surpreendeu muito gente. O jogo será lançado no PC, PS4 e Xbox One no final do ano.

Marcus Nilsson, gestor da Ghost Games, contou ao Gamespot que não estão a sentir a pressão de desenvolver um jogo de uma série tão importante quanto esta e que se sentem honrados, no entanto admitiu que a franquia já teve melhores dias.

"Há 10 anos Need for Speed vendia muito mais do que vende agora, o que significa que temos muito por onde melhorar. Temos uma marca conhecida a nível global que é forte," mas afirmou que têm de organizar as ideias da marca e da franquia e pô-las em ordem para o seu futuro mais imediato.

O novo Need for Speed será um reinício total da série, agora só nos resta esperar pela conferência de imprensa da Electronic Arts na E3 para conhecermos mais novidades sobre este título.

Cover image for YouTube videoNeed for Speed - Teaser Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários