Destiny: Como funciona o sistema de loot da Prison of Elders

Descobre o que podes ganhar no fim e para que servem as chaves.

A Prison of Elders é a actividade mais entusiasmante e desafiante da expansão House of Wolves para Destiny, mas nos últimos dias tem surgido muita confusão relativamente ao funcionamento do sistema de loot.

Para começar, no final da Prison of Elders podem a aceder a uma área inferior onde vos esperam três cofres, dois pequenos onde podem ganhar Motes of Light e Strange Coins, e um grande cofre, cujos prémios podem ser itens de classe, armas da rainha do Reef, armas exóticas e novos bounties exóticos para ganhar uma das das novas armas exóticas dos Fallen: Dreg's Promise, Queenbreakers Bow e Lord of Wolves.

a

Para que servem as chaves?

Para abrir o grande cofre é preciso uma chave roxa, que pode ou não sair quando completarem a última fase da Prison of Elders (basicamente é aleatório). As chaves também podem sair nos cofres mais pequenos. As outras formas de ganhar uma chave são chegar ao fim das missões da história da expansão, e farmar os cofres que aparecem no fim dos novos eventos públicos na Terra, Vénus e Lua.

Quantas vezes por semana podes abrir os cofres?

O grande cofre pode ser aberto um número infinito de vezes por semana para ganhar loot desde que tenham sempre uma chave ao vosso dispor. Os outros cofres também podem ser abertos várias vezes por semana, mas não necessitam de chave pois o loot que oferecem não é tão bom.

Quantas vezes posso ganhar Armor Cores, Weapon Cores e Etheric Light?

A outra parte do loot da Prison of Elders consiste em Armor Cores, Weapon Cores e Etheric Light. Os Armor e Weapon Cores podem ser trocados por armas e armaduras num dos NPC do Reef, enquanto a Etheric Light serve para aumentar o dano das armas para 365 e subir a Light das armaduras para 42, o que é necessário para chegar ao nível máximo de 34.

Contrastando com os cofres, os Armor Cores, Weapon Cores e Etheric Light são ganhos quando pisam a plataforma onde estão os cofres, e não propriamente quando abrem os cofres. Este tipo de loot só sai uma vez por semana em cada um dos níveis de dificuldade da Prison of Elders.

Ao completarem a Prison of Elders a nível 32 recebem um Armor Core. A nível 34 terão direito a um Weapon Core e Etheric Light. E por fim, a nível 35 ganham um Armor Core, Weapon Core e Etheric Light. Feitas as contas, se completarem cada um dos níveis de dificuldade, podem ganhar 2 Armor Core, 2 Weapon Core e 2 Etheric Light por semana.

Existe ainda um nível de dificuldade a nível 28 que tem matchmaking de companheiros, mas nesta dificuldade não é possível ganhar loot referido em cima, embora haja probabilidade de ganhar armas exóticas.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Comentários (15)