Destiny: Modo mais difícil da Prison of Elders já foi vencido

Equipa de nível 33 venceu a dificuldade de nível 35.

Como tem sido habitual desde o lançamento, ontem houve uma corrida para vencer o novo conteúdo mais difícil de Destiny, a Prison of Elders com inimigos de nível 35.

Neste nível, em vez de cinco rondas há um sexta ronda final contra Skolas, o grande vilão da nova expansão. A equipa que conseguiu derrotar primeiro este boss foi a HM Nation, liderada pelo jogador conhecido na comunidade como HM05, que ganhou fama devido a várias proezas no jogo.

A vitória não foi fácil e a equipa esteve muito perto de ser derrotada. O boss foi derrotado com um tiro final de Gjallarhorn logo após a morte do único jogador que ainda estava vivo. Apesar da morte da equipa três, o jogo contou a morte de Skolas como uma vitória e o trio conseguiu resgatar o loot no final.

O modo a nível é particularmente difícil porque os inimigos estão um nível acima do nível máximo (que passou a ser 34), querendo isto dizer que os jogadores causam menos 33 porcento de dano do que o habitual aos inimigos.

A proeza da HM Nation torna-se ainda mais incrível pois toda a equipa estava a nível 33, causando menos 66 porcento de dano do que seria normal.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários