Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Todas as versões físicas de The Witcher 3 oferecem extras

CD Projekt incluiu também uma carta de agradecimento aos fãs.

Segundo relatos dos felizardos que já têm nas suas mãos uma cópia de The Witcher 3: Wild Hunt, a versão física standard do jogo oferece uma série de extras dignos de registo e uma carta dos produtores.

A carta menciona que o estúdio está muito grato por os jogadores terem comprado o seu jogo e acreditam que o seu público merece apoio pós lançamento gratuito. Em baixo podem ver a tradução da carta:

"Querido gamer, primeiro que tudo, queremos agradecer-te pelo teu apoio. Agradecemos que tenhas decidido gastar o teu dinheiro que conseguiste arduamente no nosso título e esperamos que te divirtas ao jogá-lo. Mais de 200 de nós passámos os últimos anos a trabalhar em The Witcher 3: Wild Hunt e é com grande prazer e humildade que te apresentamos o nosso jogo."

"Na CD Projekt RED acreditamos que quando compras um dos nossos jogos mereces ter um apoio contínuo e gratuito - actualizações e conteúdos novos e surpreendentes. Devemos-te isso por acreditares em nós e por teres comprado o nosso jogo. Como forma de te agradecer preparámos algo muito especial - 16 DLCs para que faças o download completamente grátis, sem importar a plataforma ou edição que tenhas do jogo."

"Prestamos-te homenagem pelo teu apoio e desejamos que tenhas uma fantástica aventura neste RPG da nova geração. CD Projekt RED."

Como se isso não bastasse, a versão física standard de The Witcher 3 inclui um mapa de papel de Northern Realms, alguns stickers e a banda sonora do jogo em CD. Estão também disponíveis códigos para o download do The Witcher: Battle Arena e uma cópia digital do comic House of Glass.

The Witcher 3: Wild Hunt estará disponível a partir de amanhã, dia 19 de maio.

Cover image for YouTube videoThe Witcher 3: Wild Hunt - Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários