Guillermo del Toro também assinou petição para continuarem com Silent Hills

E explica as ideias que ele e Kojima tinham para o projecto.

a

Para além dos fãs, Guillermo Del Toro também se mostrou devastado com o cancelamento do promissor Silent Hills e em entrevista com o IGN revelou o que ele e Kojima esperavam almejar com o jogo.

"A minha colaboração com Kojima, os encontros que tivemos e a amizade que estávamos a construir era maravilhosa. Tínhamos um acordo sobre qual a direcção a tomar. Tínhamos um acordo de como iríamos utilizar ao máximo as novas plataformas. Estávamo-nos a divertir muito," contou Del Toro.

"O que queríamos fazer com o jogo - e estávamos todos de acordo - era empurrar a tecnologia o máximo possível para criar terror. A ideia era criar um jogo muito atmosférico."

"Mas o que fez Silent Hill ser tão bom era que tinhas uma atmosfera pesada para além das sequências de acção muito intensas. Nós queríamos algumas coisas inovadoras que não quero revelar caso Silent Hills regresse - aliás eu adoraria que alguém mudasse de ideias e que pudéssemos torná-lo realidade."

"Norman Reedus estava muito feliz, Hideo estava muito feliz e eu também. Sei que existe uma petição na internet que está a recolher algumas assinaturas. Vou assinar e esperar que alguém preste atenção."

Apesar do cancelamento o ter deixado muito triste, Del Toro contou que não está desanimado e que está pronto para seguir Kojima caso queira iniciar algum projecto.

"Tenho estado em contacto com Hideo. E ele sabe que será a única pessoa que eu seguiria até ao fim do mundo para qualquer coisa. Se alguma coisa puder ser resgatada, eu ficarei mais do que feliz."

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

PlayStation acredita que consolas como a Xbox Series S não têm grandes resultados

Consolas com especificações mais fracas não conquistam os jogadores.

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Também no site...

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários