The Witcher 3: CD Projekt explica as diferenças entre a PS4 e PC

O que devemos esperar?

Nestes últimos dias têm surgido vários vídeos e imagens de The Witcher 3: Wild Hunt com o objectivo de comparar o desempenho gráfico do jogo nas suas diferentes versões, principalmente a versão PS4 e PC.

E foi isso que fez o canal alemão do YouTube PCGamesHardware, que poucas horas depois retirou o vídeo do seu canal a pedido da CD Projekt, já que concluiu-se que na comparação utilizavam versões antigas do PC e da PS4 que indicavam que não haveria muitas diferenças. No entanto não demorou muito para que outros utilizadores do YouTube publicassem esse mesmo vídeo nos seus canais, portanto o mal já estava feito. Podem ver o vídeo no final do artigo.

Marcin Momot da CD Projekt veio então esclarecer, nos fóruns oficiais do estúdio, quais as melhorias técnicas da versão PC em relação à das consolas: A distância visual será maior, o frame-rate será superior a 30FPS, será possível definir resoluções maiores, terá características exclusivas como o HairWorks da Nvidia e um número significativamente maior de NPC.

Qualquer que seja a plataforma, The Witcher 3: Wild Hunt promete ser um jogo de grande qualidade, tal como vamos poder comprovar no dia 19 de maio.

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários