Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mega atualização para Destiny já disponível

Bungie mostra que está realmente a ouvir o feedback da comunidade.

Já está disponível a grande atualização de Destiny que prepara a chegada da expansão House of Wolves.

A atualização contém várias alterações que eram pedidas pela comunidade há vários meses e finalmente corrige os perks Phantom Gift e White Nail da Word of Crota e Blackhammer, que eram interrompidos por outros perks destas armas como os Explosive Rounds e Hive Disruptor.

No PVP foi anulado um erro que causava um longo tempo de espera para os jogadores reaparecerem, o que era particularmente irritante em eventos competitivos como o Iron Banner.

Outras novidades relevantes são os prémios ganhos quando sobem de nível numa das Facções. De agora em diante já não vão receber Shards como um dos prémios. Mais ainda, as recomendações já não são necessárias para comprar equipamento e podem ser convertidas em reputação nas várias Facções.

"As recomendações já não são necessárias para comprar equipamento e podem ser convertidas em reputação nas várias Facções."

A atualização introduz também a troca de recursos. Ao visitarem o Speaker poderão trocar Ascendant e Radiant Shards por Glimmer e Motes of Light. No Xur poderão trocar Strange Coins por Motes of Light.

As alterações referidas até agora estão incluídas na atualização disponível, mas na terça-feira haverá outra atualização para descarregar que inclui mais mudanças.

Com a atualização de terça-feira, dia em que a atualização fica disponível, vão receber um pacote de prémios ao participarem na playlist diária do Crucible e ganhar marcas e reputação do Crucible a dobrar. Os prémios ganhos no final de cada partida também serão melhores e foram adicionadas várias armas lendárias que podem surgir como recompensa. Ainda acerca do Crucible, os mapas Pantheon, The Cauldron e Skyshock da expansão The Dark Below passarão a estar acessíveis para todos os jogadores.

A Bungie mexeu ainda no Iron Banner e adicionou seis novos Bounties e a possibilidade de adquirir o material Etheric Light (necessário para melhorar equipamento antigo) nos Ranks 3 e 5 deste evento. São boas notícias, mas não é tudo. Será mais fácil chegar ao Rank máximo com todas as personagens graças a um boost na reputação para quem tem várias personagens na mesma conta.

Falta dizer que o Cryptarch, possivelmente o NPC mais odiado, deixará de converter Engrams Lendários em Shards e que as missões diárias vão dar Motes of Light em vez de Shards.

Os detalhes completos da atualização estão no site da Bungie.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários