Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Divinity: Original Sin Enhanced Edition anunciado para PS4 e Xbox One

Versão melhorada será gratuita para quem comprou o jogo para PC.

Divinity: Original Sin está a caminho das consolas com uma edição melhorada.

O RPG combate por turnos da Larian Studios foi lançado em junho do ano passado para PC. A versão anunciada hoje para a PlayStation 4 e Xbox One é sem dúvida uma surpresa já que este é daquele tipo de jogos que se adaptam melhor a um rato e teclado.

No entanto, o estúdio aclama que desenhou uma nova interface que "torna jogar com um comando tão intuitivo e divertido quanto jogar com o rato e teclado."

A Enhanced Edition conta com outras melhorias como vozes para todas as personagens, novas quests, novas personagens, novos modos, novos builds para as personagens, história reescrita com um novo final, visuais e efeitos sonoros re-trabalhados, e outras novidades que serão anunciadas nos próximos meses.

O estúdio diz que a Enhanced Edition não é uma mera atualização do jogo original, mas como uma agradecimento a todos aqueles que compraram Divinity: Original Sin, a Larian vai oferecer esta versão melhorada, que também estará disponível para PC.

Ainda não existe data de lançamento, mas foi dito para ficarmos atentos à E3.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Divinity: Original Sin

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários